Saturday, September 6, 2008

brasil

hj senti um pouquinho do gosto do Brasil.
na verdade, escutei e assisti. e participei.
participei de um encontro, marcado por mim, de minhas melhores e mais queridas amigas na casa de uma delas, no Brasil, através do skype!
foi uma delícia ouvi-las e poder falar um pouco e sentir que tudo continua igual. e q sempre continuará!
mas depois de desligarmos me bateu uma deprê!
fiquei totalmente sozinha aqui. não sabia pra onde ir. oq fazer!
vagando pelas ruas e shoppings, escolhendo roupas q não compraria.

descobri q vim pra cá pra provar pra mim mesma q não preciso do "Brasil" (de tudo q tenho lá, ou seja: todas as minhas referências) pra conseguir oq quero, pra me sentir capaz, pra ser feliz.
qdo na verdade eu preciso sim! me importo com oq eles pensam de mim. e sei q eles pensam q sou frágil. e acho q talvez pensam q eu não serei capaz. será? ou será q eu penso q eles pensam isso e por isso me apego tanto a isso e acabo não conseguindo fazer oq gostaria? -q neste caso seria "ser capaz". Ser capaz do que? De atravessar o mundo atrás de uma experiência única? de um amor. de uma história. de um aprendizado. por mais difícil q isso seja, eu quero sim passar por isso. acho q pode ser importante pra mim, pro meu crescimento. E é o q estou fazendo! vivendo! me fazendo capaz de viver isso. por escolha própria. sabendo q não será fácil. "sabendo q era impossível, foi lá e fez" -someone said, sometime!
Pode até ser q eu não consiga
fazer mta coisa q gostaria aqui. Mas eu vim. E não perdi nada com isso.



No comments: