Tuesday, August 5, 2008

referências !

Cá estou, sentada a uma mesa cheia de estudantes de diversas nacionalidades na biblioteca State Library of Victoria.
Percebo o quanto me faz bem estar rodeada de pessoas.
Ao mesmo tempo sei q posso passar dias fechada no meu "mundo", criando alguma coisa no computador, olhando coisas q me interessam na internet, arrumando a casa, fazendo comida... indo a museus, exposições... andando pelas ruas... tudo isso sozinha!
Tenho feito mto disso aqui na Austrália, ficar sozinha. Isso pode ser algo mto proveitoso, mas às vezes sinto q talvez não esteja aproveitando tanto qto poderia/deveria... ou gostaria!

talvez ainda um pouco confusa a respeito de minhas referências...

sinto falta de meus próximos: família, amigas(os), gato (leche), quarto, apê, rua, bares, esquinas, padarias...
na verdade sinto falta de entender as pessoas. saber do que elas falam,
oq sentem, pensam -só agora percebo o quanto a cultura nos une... ou seja, as referências.....!!!
fico super curiosa e com a maior vontade de poder fazer parte do mundo das pessoas daqui! aprender e mostrar tb.
ainda não tive experiências tão "pessoais".

ah, enfim...
eu havia prometido uma amiga (e a mim mesma) q postaria pelo menos uma vez por semana....
e já se passaram dois meses!

então vai assim mesmo!

1 comment:

paulaprado said...

af, relendo agora percebi q "esquinas" devia ter ficado de fora...! jesus, q cafona!!! rs